Skip to content

Favoritismo de Eduardo Braide para as Eleições de 2024 repercute nacionalmente

Pesquisa de site Poder360 indica que Eduardo Braide é um dos 8 prefeitos de capital com maiores chances de reeleição em 2024

De acordo com uma recente pesquisa eleitoral realizada pelo site Poder360, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, encontra-se entre os oito principais prefeitos de capitais com maiores chances de reeleição. O levantamento considerou as pesquisas mais recentes das 21 capitais do país, destacando oito nomes que largam na frente na corrida pela reeleição em 2024. O estudo levou em conta as pesquisas conduzidas por empresas renomadas e com histórico de credibilidade no mercado.

Desde o início de seu mandato como prefeito de São Luís, Eduardo Braide tem se destacado. Sua gestão ganhou reconhecimento nacional quando se tornou referência em vacinação no ano de 2021, durante o primeiro ano de governo. A capital maranhense ficou à frente de todas as outras capitais do país em termos de cobertura vacinal e percentual da população imunizada, graças à eficiente campanha liderada pelo atual líder do executivo municipal. Além disso, com a construção de sete creches em tempo integral e a reforma e construção de mais de 150 escolas, Braide tem realizado uma revolução no sistema educacional do município.

Na área da saúde, além do já citado referencial na vacinação, todas as comunidades estão passando por melhorias em suas unidades de saúde, e várias reformas já foram entregues. A construção do novo Hospital da Criança também é um destaque da gestão Braide. O prefeito também tem investido em programas como Asfalto, Iluminação em LED, turismo, valorização do Centro Histórico e incentivo à cultura. Essas iniciativas têm recebido aprovação da população, como demonstra a pesquisa realizada pelo site Poder360.

Com base nos resultados positivos e no amplo reconhecimento público de sua gestão, Eduardo Braide tem mostrado um desempenho que incomoda seus adversários. Sua atuação tem conquistado o apoio dos eleitores, o que o coloca como um dos favoritos para a reeleição em 2024. O prefeito de São Luís se destaca como uma figura proeminente entre os líderes municipais do país, consolidando sua posição de destaque.

Confira a lista dos oito prefeitos de capital favoritos a reeleição

Eduardo Braide (PSD) – prefeito de São Luís (MA);
Eduardo Paes (PSD) – prefeito do Rio de Janeiro (RJ);
Bruno Reis (União) – prefeito de Salvador (BA);
João Campos (PSB) – prefeito de Recife (PE);
JHC (PL) – prefeito de Maceió (AL);
Sebastião Melo (MDB) – prefeito de Porto Alegre (RS);
Topázio Neto (PSD) – prefeito de Florianópolis (SC);
David Almeida (Avante) – prefeito de Manaus (AM);

Veja a matéria íntegra do site Poder360 (clique aqui)

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.