Skip to content

Prefeito Eduardo Braide garante comando do PSD em São Luís, definindo seu futuro político para 2024

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, realizou uma articulação estratégica que resultou na nomeação de um novo comando para o diretório municipal do PSD, seu partido político. Márcio Andrade, atual secretário de Articulação Política de Braide, foi escolhido como presidente municipal da legenda, o que garante a definição do destino do prefeito para as eleições de 2024 e encerra qualquer especulação sobre sua falta de legenda para o pleito.

Com essa decisão, Braide demonstra sua determinação em fortalecer o PSD na capital maranhense. Em declaração, o prefeito destacou: “Já estamos trabalhando para fortalecer o partido em São Luís. É hora de tornar o PSD uma legenda mais forte, com um grande time para o ano que vem”. Sua nomeação como presidente municipal do partido evidencia a busca por uma estrutura sólida e coesa para enfrentar os desafios eleitorais que se aproximam.

Além de Márcio Andrade, que assume a presidência do PSD municipal, o novo diretório conta com a participação de Cezar Castro Lopes como vice-presidente, Teresa Stefany Aguiar como secretária-geral e Antonio Jose Tavassos na primeira tesouraria. Os vogais Adriano Cutrim Alves e Selma França Pinheiro Costa também integram o diretório, que será liderado por Braide até dezembro de 2024. Essa equipe será responsável por conduzir as estratégias políticas e tomar decisões importantes dentro do partido.

A definição do comando do PSD em São Luís não apenas estabelece a posição de Eduardo Braide para as eleições futuras, mas também sinaliza a consolidação de um projeto político que busca alicerçar-se em uma legenda fortalecida para as eleições de 2024.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.