Skip to content

Eleições 2024: Paulo Victor e Eliziane Gama declaram apoio a Duarte Júnior

Faltando poucos dias para o fim do ano, o cenário político do Maranhão registra grande movimentações em torno das eleições municipais do próximo ano. Em São Luís, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PSDB), e a senadora Eliziane Gama (PSD) manifestaram publicamente apoio à pré-candidatura de Duarte Júnior à prefeitura da capital.

Paulo Victor destacou a importância da união em prol da mudança e da vitória, ressaltando o compromisso conjunto para transformar São Luís. “Sob a condução do governador Carlos Brandão, marcharemos rumo à vitória com Duarte Júnior em São Luís. Bora resolver que VAI DAR CERTO”, afirmou o presidente da Câmara.

O anúncio de apoio de Paulo Victor ocorreu após a declaração do governador Carlos Brandão em favor de Duarte Júnior durante sua filiação ao PSB em Brasília.

Já a senadora Eliziane Gama, filiada ao PSD, mesmo partido do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, também confirmou o seu apoio ao projeto de Duarte Júnior. Em suas palavras, Gama destacou a competência do pré-candidato e ressaltou a proposta para São Luís. “Ele tem as melhores condições de construir uma São Luís mais humana, próspera e moderna. Em 2024, vamos junto com nosso grupo apoiar Duarte Jr para prefeito de São Luís”, declarou a senadora.

Apontado pelas pesquisas como o principal concorrente de Eduardo Braide, Duarte Júnior ficou em 2º colocado na disputada pela prefeitura de São Luís nas eleições de 2020. Com a chegada de Brandão para presidir o PSB no Maranhão, novos apoios a sua pré-candidatura deverão ser anunciados em breve e fortalecer ainda mais o seu projeto para São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.