Skip to content

Na presença de Brandão, Paulo Victor recebe apoio de vereadores para concorrer à prefeitura de São Luís em 2024

Nesta quinta-feira (04), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, foi homenageado em uma solenidade na Câmara Municipal de São Luís pelos 100 dias de seu governo e pelas 300 obras executadas nesse período.

Durante o evento, 28 vereadores assinaram um abaixo-assinado para que o governador apoie a pré-candidatura de Paulo Victor à prefeitura da cidade em 2024. Paulo Victor é atualmente presidente da Câmara Municipal de São Luís e ex-secretário de Cultura do estado.

O vereador Chico Carvalho, em seu discurso, elogiou a liderança de Paulo Victor e afirmou que ele seria uma excelente escolha para liderar a cidade de São Luís. “Paulo Victor, juntamente com vossa excelência, fizeram o melhor São João do Maranhão, fizeram o maior Carnaval do Maranhão e, com certeza, vocês dois juntos terão capacidade de fazer de São Luís a melhor cidade para nós morarmos”, disse Carvalho.

Paulo Victor tem se destacado no combate à melhoria do sistema de transporte público e saúde da cidade. A homenagem ao governador e o apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara demonstram a união de forças entre o governo estadual e a câmara municipal para trabalhar em prol da população de São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.