Skip to content

Três vereadores ficam de fora da lista de apoio a candidatura de Paulo Victor para prefeito de São Luís

Os vereadores da Câmara Municipal de São Luís se reuniram em sessão solene para homenagear os 100 dias de governo e 300 obras da gestão de Carlos Brandão. Durante o evento, 28 dos 31 vereadores presentes assinaram um manifesto de apoio à candidatura de Paulo Victor à prefeitura da capital maranhense nas eleições de 2024.

No entanto, três vereadores ficaram de fora da lista de apoio: Daniel Oliveira (PL), atual líder do governo Braide na Câmara, Marlon Botão (PSB) e Ribeiro Neto (Patriota). Essa ausência gerou questionamentos sobre o alinhamento político dos vereadores e sobre a posição que cada um irá tomar nas eleições de 2024.

O vereador Daniel Oliveira sempre teve um alinhamento político com o prefeito Eduardo Braide, principalmente em votações de interesse do Executivo na Câmara. Já o vereador Marlon Botão tem aproveitado seu espaço ao lado do prefeito para ampliar sua atuação política e, com habilidade, tenta trazer mais visibilidade para o seu mandato. Por fim, o vereador Ribeiro Neto não se sabe o que aconteceu, mas acredita-se que o parlamentar tente manter neutralidade no debate político, pois ainda é muito cedo para se falar de campanha.

O apoio dos vereadores é fundamental para o sucesso de qualquer candidatura, e a decisão de ficar de fora da lista pode ser interpretada de diferentes formas. Porém a política é muito dinâmica, e tudo pode acontecer, afinal falta muito tempo para as eleições de 2024.

Veja o documento

WhatsApp-Image-2023-05-04-at-19.23.15-768x1024 Três vereadores ficam de fora da lista de apoio a candidatura de Paulo Victor para prefeito de São Luís

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.