Skip to content

Vereador Paulo Victor confirma pré-candidatura à prefeitura de São Luís e revela saída do PCdoB

Em entrevista ao Programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, confirmou nesta terça-feira (04) sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da capital maranhense nas eleições de 2024. Além disso, ele revelou que deixará o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para buscar novas oportunidades políticas.

Durante a entrevista, Paulo Victor destacou que já conversou com lideranças do PCdoB, incluindo Márcio Jerry e Júlio Pinheiro, para apresentar seu projeto de pré-candidatura. O vereador expressou seu desejo de avançar politicamente e explicou que precisa ser liberado pelo partido para buscar outras possibilidades partidárias visando ao próximo pleito. Embora não tenha revelado para qual sigla ele pretende migrar, Paulo Victor afirmou que em breve irá anunciar sua decisão.

Ao analisar seu trabalho recente, o vereador ressaltou sua satisfação com os resultados alcançados, incluindo sua eleição para a Câmara Municipal, sua participação como coordenador da campanha do atual governador Carlos Brandão e sua atuação como secretário de cultura do estado. Paulo Victor demonstrou estar contente com o desempenho de sua pré-candidatura nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de São Luís.

Recentemente, Paulo Victor foi à Brasília em busca de apoio para o seu projeto em São Luís. Acompanhando de alguns vereadores, Paulo Victor visitou as sedes dos partidos PP e PL, além de encontro com membros do PSB. As reuniões serviram para assumir alianças visando as Eleições de 2024.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.