Skip to content

Paulo Victor confirma filiação no PSDB visando à prefeitura de São Luís

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor anunciou por meio de um vídeo postado nas redes sociais, que vai seguir para o PSDB. Nos bastidores a ida do vereador já era dada como certa. No vídeo, fica a deixa de um evento marcado para o dia 04 de agosto, em São Luís.

Recentemente, Paulo Victor agradeceu sua estadia no PCdoB. O partido já havia dado sinal verde para que o vereador buscasse outra legenda para seu projeto rumo às eleições de 2024.

Além disso, a última pesquisa divulgada pelo Instituto Completa, apontou um crescimento do pré-candidato. Atuante nas comunidades, Paulo Victor vem dialogando com a população de São Luís e com diversos segmentos, ouvindo sugestões e demandas da grande Ilha.

O ato de filiação de Paulo Victor contará com a presença do presidente nacional do PSDB e governador do Rio Grande, Eduardo Leite, além do ex-senador da República, Tasso .Jereissati e do presidente do PSDB no Maranhão, Sebastião Madeira.

cc4a7097-0601-43e4-bf06-b46239708d9f-819x1024-1 Paulo Victor confirma filiação no PSDB visando à prefeitura de São Luís

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.