Skip to content

Brandão mentiu sobre filiação no PSDB, vice-governador encontra-se sem partido

Uma certidão no qual a Folha do Maranhão teve acesso, mostra que o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão mentiu sobre sua filiação no PSDB em março deste ano.

Ainda segundo o documento, Carlos Brandão encontra-se sem partido desde o dia 18 de março, quando se desfiliou do Republicanos. Diferente do que foi anunciado, Carlos Brandão não se filiou ao PSBD no Maranhão este ano, nem muito menos assumiu a presidência como o próprio divulgou.

Para se ter uma ideia, a última filiação de Carlos Brandão no PSDB, aconteceu no dia 3 de outubro de 2013, onde permaneceu no partido até outubro de 2019.

Mesmo com a anúncio fake sobre sua filiação ao PSDB do Maranhão, Carlos Brandão diz ter o comando do partido no estado. Segundo informações, o vice-governador diz ter entregado a direção do partido ao seu advogado, Pedro Carvalho Chagas.

Esse é o retrato do apagado Carlos Brandão, usa de mentiras para tentar viabilizar sua candidatura ao governo do Maranhão.

Veja a certidão do histórico de filiação da Carlos Brandão

Certidao_Carlos-Brandao-1

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.