Skip to content

Vice-governador, Felipe Camarão confirma Iracema Vale como nova presidente da Assembleia

Ao participar do evento de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, do PT, confirmou, durante sua fala e um evento político, que Iracema Vale será a próxima presidente da Assembleia Legislativa.

Ao justificar o problema com sua voz durante evento de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de São José de Ribamar, Felipe Camarão falou que era devido ao clima de festa da virada de ano, onde também foi comemorado o seu aniversário. Além disso, Camarão disse que o problema era devido sua torcida na posse do presidente Lula e a sua participação em várias posses de aliados políticos, onde citou posse do vereador Paulo Victor, novo presidente da Câmara de São Luís, como um dos eventos que contribuíram para o problema com sua voz.

Dando continuidade a sua fala, Felipe Camarão falou da posse do vereador Dudu Diniz (Cidadania), mais um aliado do seu grupo político, que estava sendo empossado como novo presidente da Câmara de São José de Ribamar, e finalizou afirmou que, em fevereiro, terá mais uma posse, a deputada estadual Iracema Vale, que será a próxima presidente da Assembleia Legislativa.

Apesar de Felipe Camarão ser o indicado de Dino para sucessão de Brandão, o vice-governador antecipou o cenário político para o início do ano na Assembleia Legislativa, e anunciou o nome da deputada Iracema Vale como nova presidente do parlamento estadual, mesmo com o deputado Othelino Neto, preferência de Dino, ainda na disputa pela presidência.

A deputada Iracema Vale estava presente no evento de posse da Câmara de São José de Ribamar, município onde tirou mais de 7 mil votos e tornou a deputada estadual mais votada na cidade. Iracema também foi a deputada mais votada nas últimas eleições no Maranhão, e conta com apoio do governo para ser a nova presidente da Casa Legislativa.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.