Skip to content

Josimar indica Hélio Soares como pré-candidato a vice-governador na chapa de Weverton Rocha

Foi anunciado na noite desta segunda-feira (30) durante a live do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que o deputado estadual Hélio Soares (PL) será pré-candidato a vice-governador na chapa de Weverton Rocha (PDT). O anuncio foi feito ao lado do presidente da FAMEM, Erlanio Xavier.

Após desistir da sua pré-candidatura e declara apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha, Josimar de Maranhãozinho teria ganhando o direito de indicar a vaga de vice na chapa do senador, e resolveu indicar o presidente estadual do Partido Liberal no Maranhão, Hélio Soares.

Com vasta experiência na política, Hélio Soares está em seu quinto mandato como deputado estadual e tido como homem de confiança de Josimar. A indicação de seu nome para compor a chapa de Weverton, sem dúvida foi mais uma decisão acertada de Josimar, e poderá elevar mais ainda as eleições deste ano.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.