Skip to content

Josimar, Osmar e Weverton Rocha percorrem as ruas do São Francisco e Ilhinha

A convite do Presidente da Câmara de São Luís e candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho participou de uma mega e animada caminhada pelas ruas do São Francisco e Ilhinha. O candidato a governador pelo PDT, Weverton Rocha também participou.

Pelas ruas percorridas a caravana foi recepcionada com muito carinho. A população corria para prestar apoio e falar sobre os seus desejos de dias melhores para o Estado, e principalmente, para São Luís.

“É com muita alegria e satisfação que participei desta caminhada pelas ruas desses importantes bairros, com o nosso próximo deputado estadual Osmar, nosso governador Weverton e todo o time que propõe realizar as verdadeiras transformações que nosso estado e nossa querida São Luís tanto espera”, disse Josimar.

“Quero dizer que essa caminhada só está começando. Aqui, na Ilhinha e São Francisco todo mundo sabe o que já fizemos como vereador e podem ter certeza que, como deputado estadual, com a parceria com o nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho e com um governador com os projetos de Weverton, faremos muito mais. Convido todos a estarem conosco nesta mudança”, disse, Osmar.

“Eu quero agradecer a todos por essa maravilhosa acolhida nesta ensolarada manhã de sábado. Sei das dificuldades que a nossa população enfrenta. Sei que muitas mulheres, estão aí, sendo chefes de família e trabalhando muito para não deixar faltar comida na sua casa. Sei que muitos jovens estão querendo uma oportunidade para trabalhar e enfrentam dificuldades pela falta de experiência. Nós temos projetos e vamos colocá-los em prática. Vamos reinserir as mulheres acima de 40 no mercado de trabalho e vamos reativar o programa Primeiro Emprego, para que os nossos jovens possam dar o passo inicial no mercado de trabalho. Vamos investir na capacitação e trabalhar para que o nosso estado seja produtivo. É para isso, e muito mais, que quero ser governador e conto com vocês nesta caminhada”, disse Weverton Rocha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.