Skip to content

Paulo Victor desiste da pré-candidatura a prefeito de São Luís

Durante a sessão plenária na manhã desta segunda-feira, 2 de outubro, o presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, do PSDB, anunciou a sua desistência da pré-candidatura a prefeito de São Luís. O vereador já tinha comunicado a sua desistência a pessoas próximas e alguns vereadores, e hoje confirmou o seu posicionamento.

Com um discurso forte, Paulo Victor fez uma trajetória de vida política, onde saiu de assessor parlamentar a presidente da Câmara de Vereadores de São Luís. Falou da alegria que teve ao ver seu nome projetado ao cargo de prefeito de São Luís, e agradeceu o reconhecimento dos aliados políticos e principalmente, da população.

“Hoje tomei uma decisão em comunicar à sociedade. Decisão comunicada à maioria dos vereadores de forma individual, de forma coletiva, com respeito, com prudência. Mas hoje informo a minha saída da pré-candidatura a prefeito de São Luís. Com muito respeito, com muita coerência, sobretudo com muita gratidão à Deus”, disse Paulo Victor.

Ao fim do seu discurso, Paulo Victor agradeceu de forma especial o governador Carlos Brandão. “Agradeço muito a confiança do governador Carlos Brandão em todos os aspectos. Meu amigo de fé, irmão camarada, talvez o amigo que não tenha encontrado a política. Foi este homem que sempre me deu oportunidades. Não tenho nada do que reclamar. Me convidou a ser secretário, me ajudou a ser presidente desta Casa junto com vocês, confiou a mim deliberações positivas, que trouxe uma experiência positiva”, finalizou Paulo Victor.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.