Skip to content

Paulo Victor projeta disputa à presidência da Câmara

O vereador de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), em entrevista ao Abrindo o Verbo, com Rodrigo Bomfim, na última sexta-feira (20), reafirmou seu objetivo de disputar a presidência da Câmara de Vereadores da capital.

“A gente vem construindo um diálogo positivo com os colegas desde a legislatura passada. Na verdade, eu acredito que para quem queira disputar a eleição da mesa, tem que haver um preparo antecedente, tem que haver um plantio para que haja o cultivo e depois a colheita. E esse foi um cenário que foi pensado por mim algum tempo atrás e por outros colegas e a gente vem trabalhando em torno disso até aqui”, disse o vereador.

 Paulo Victor afirma que, mesmo estando agora em partidos diferentes, mantém uma boa relação com o atual presidente da Câmara, Osmar Filho.

“O vereador Osmar por unanimidade nas duas legislaturas passadas. Tínhamos um alinhamento positivo, ainda temos até hoje, só que hoje estamos em partidos diferentes, logo, em projetos diferentes”, afirmou Paulo Victor.

O vereador afirma que esse diálogo com as partes será o diferencial do seu projeto.

 “E isso nos deixa com a disposição e a disponibilidade em batalhar entre outras frentes, o que é normal, o que é salutar na política. Isso faz com que o legislativo tenha um oxigênio a mais e maior. E acredito que essa seja a ideia principal do nosso projeto, para que a nossa governabilidade seja bem pactuada entre os colegas”, disse o vereador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.