Skip to content

Paulo Victor reúne vereadores em encontro com Brandão

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, do PCdoB, reuniu diversos vereadores em um encontro com o governador do Maranhão, Carlos Brandão, do PSB. A reunião aconteceu no Palácio dos Leões, sede do governo estadual.

Segundo Paulo Victor, o encontro serviu para demonstrar que o legislativo de São Luís segue unido e apoiando o governo de Carlos Brandão. “Unidade, alinhamento e respeito. O Parlamento Municipal de São Luís segue com o governador Carlos Brandão construindo o melhor caminho para São Luís. Gratidão, irmão! Você é um grande esteio! Firme, chefe!”, afirmou.

Em suas redes sociais, Carlos Brandão agradeceu a visita dos vereadores e suplentes, e prometeu continuar com o alinhamento político em prol da capital maranhense. “Recebi uma visita de cortesia dos vereadores e suplentes de São Luís. Momento de agradecimento pela parceria que temos firmada em prol de nossa capital. Vamos continuar trabalhando com unidade pelas pessoas”, disse Brandão.

Paulo Victor é pré-candidato à Prefeitura de São Luís, o encontro serviu para alinhar o posicionamento dos vereadores para eleições de 2024 e conter as especulações em torno de insatisfação dos vereadores junto ao governo do estado, que recentemente tem aumentado devido acordos políticos que não teriam sido honrados.  

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.