Skip to content

Iracema Vale ganha apoio do PL na disputa pela presidência da Assembleia

A deputado estadual eleita Iracema Vale, do PSB, informou que terá o apoio do Partido Liberal (PL) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa para o próximo biênio. Ao lado de Josimar de Maranhãozinho, presidente da sigla no Maranhão, Iracema agradeceu o apoio do partido.

Com o apoio do PL, Iracema passa a contar com mais três votos: Fabiana Vilar, Aluísio Santos e Solange Almeida. Outros deputados que também são do partido já tinha declarados votos em Iracema. São eles: Abigail Cunha e Cláudio Cunha.

Apesar do recesso parlamentar que dura até o final de janeiros, às vésperas da eleição da Mesa Diretora, Iracema Vale mostra que está em plena atividade, articulando e buscando o consenso do seu nome entre os deputados para presidir o parlamento estadual.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.