Skip to content

Eliziane Gama declara apoio a Carlos Brandão

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) anunciou hoje pela manha o seu apoio à pré-candidatura do governador Carlos Brandão (PSB) para eleições deste ano.

Segundo Eliziane Gama, nas últimas semanas ela buscou a unidade do grupo político liderado por Flávio Dino, o mesmo grupo que obteve uma grande e histórica vitória nas eleições de 2018, afirmando que sua escolha por Carlos Brandão, foi pensando desenvolvimento do Maranhão e unidade do grupo político citado por ela.

Eliziane fez um apelo ao senador Weveton Rocha (PDT) para que se junte ao grupo político de Flávio Dino e desista de sua pré-candidatura, mas que afirmou que respeita a decisão do colega.

Após o anuncio de Eliziane Gama, o senador Weverton Rocha também utilizou suas redes sociais para responder a senadora.

“Respeito a decisão da amiga Eliziane Gama, mas preciso lembrá-la que apoiar um governador que acaba de nomear 5 membros da oligarquia Sarney como secretários contraria o que sempre defendemos e somos. Por aqui, luta que segue. Te espero de braços abertos no 2º turno Eliziane” disse Weverton Rocha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.