Skip to content

Eliziane Gama declara apoio a Lula no segundo turno das eleições

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) utilizou suas redes sociais para comunicar o seu apoio e de seu partido ao candidato Lula no segundo turno das eleições presidenciais.  Segundo Gama,  a Federação PSDB Cidadania no Maranhão deliberou o apoio a Lula neste segundo turno.

Ainda de acordo com a senadora, os dois partidos são do campo democrático liderado pelo senador eleito Flávio Dino e fizeram campanha no primeiro turno para a presidenciável Simone Tebet (MDB) e para o governador Calors Brandão (PSB), ambos já declararam apoio a Lula.

“Como presidente estadual da Federação PSDB Cidadania, encaminhei posicionamento favorável a decisão do grupo político por entender que é o melhor para o Brasil neste momento”, disse Eliziane Gama.
Os dirigentes partidários do PSDB e Cidadania destacam que a decisão é fruto do compromisso assumido por Lula como o fortalecimento da democracia, combate à fome, geração de emprego e renda, proteção do meio ambiente, retomada do crescimento econômico e dos programas sociais como o “Minha Casa Minha Vida”.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.