Skip to content

Prefeito de Santa Inês, Sirino Rodrigues oficializa rompimento político com Felipe dos Pneus

O atual prefeito de Santa Inês, Sirino Rodrigues (Republicanos) divulgou uma nota no último sábado (21) no qual oficializou o rompimento com Felipe dos Pneus, afastado do cargo de prefeito após uma operação da Polícia Federal no município.

Segundo Sirino Rodrigues, ele espera que a operação da PF não passasse de um mal-entendido, o que infelizmente não foi. “Ao longo desses dias, a decepção só aumenta ao ver de perto a maneira como a coisa pública foi aparelhada para se tornar uma instituição pessoal. Não sou auditor, porém se torna fácil identificar na prefeitura situações que causem estranheza”, disse Sirino Rodrigues.

Ainda de segundo Sirino, ele estava sendo cobrado por um posicionamento desde o primeiro dia em que assumiu a prefeitura de Santa Inês, porém, segundo ele, preferiu acreditar no melhor das pessoas, algo no qual ele afirmar não ser mais possível.

“Por isso, hoje, decidimos pelo rompimento político com o prefeito afastado por suspeita de corrupção, Felipe dos Pneus”, disse.

Ao finalizar, Sirino afirmou que não fará nenhum tipo de conchavo para permanecer no cargo, e disse que a decisão está nas mãos da Câmara de Vereadores. Destacando a soberania da Casa Legislativa, o prefeito afirmou que independente da volta ou não de Felipe ao cargo, não caminharão mais juntos na política.

Veja a nota na íntegra

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.