Skip to content

Felipe dos Pneus retorna ao cargo de prefeito em Santa Inês

Após passar 42 dias afastado do cargo, Felipe dos Pneus (Republicanos) teve o seu retorno deferido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que, por unanimidade retornou ao cargo de prefeito de Santa Inês.

Felipe tinha sido afastado do cargo após o pedido da Polícia Federal, que através da Operação Free Rider, apontou sua possível participação em um esquema de fraudes em licitação na área de saúde em Santa Inês. Neste período, o vice-prefeito, Sirino Rodrigues assumiu a prefeitura, onde após um mês no comando do Executivo, anunciou seu rompimento político com Felipe dos Pneus.

Ainda não existe um posicionamento oficial por parte de Felipe dos Pneus, mas em suas redes sociais o jovem político postou um vídeo, no qual é possível entender que o seu retorno é garantido.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.