Skip to content

Felipe dos Pneus inicia o ano inaugurando obras em Santa Inês

Foi lançada no sábado, 14, em Santa Inês, a Semana CRESCER. A gestão Felipe dos Pneus vai inaugurar obras e lançar novos programas e projetos diariamente até a próxima sexta-feira, 20.

A programação oficial da Primeira Semana Crescer começa, 14, às 16h com a inauguração da Arena Esportiva da Vila Militar, mais um incentivo de valorização do esporte no município.

A Semana Crescer contempla tanto a sede quanto a zona rural. A comunidade do Povoado Água Preta vai ganhar um posto de saúde ampliado e reformado, por exemplo.

Segundo o Prefeito, Felipe dos Pneus, a Semana CRESCER é o resultado do trabalho empenhado pelas secretarias.

“Desde o inicio da nossa gestão, a gente vem trabalhando de forma intensa, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento que nossa gente merece. O resultado é um bom volume de obras e ações estruturantes que vão garantir um futuro com mais qualidade de vida para nossa população. Por isso vamos realizar mensalmente a Semana Crescer entregando, principalmente, obras – destacou.

CLIQUE AQUI e veja a programação completa. Participe e acompanhe de perto o trabalho feito pelo desenvolvimento do nosso município.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.