Skip to content

Vice-prefeito de Santa Inês, Sirino Rodrigues diz que foi instalado um ciclo de corrupção no município e que rouba descaradamente

Em uma mensagem direta à população de Santa Inês, o vice-prefeito Sirino Rodrigues expressou sua preocupação com o atual cenário do município e convocou os cidadãos para unirem forças em prol de uma mudança significativa. Em um discurso incisivo, Sirino destacou a existência de um ciclo de corrupção que tem prejudicado a cidade em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura, e enfatizou a necessidade de que a população esteja ciente dos danos causados e pronta para agir.

O vice-prefeito descreveu o ciclo vicioso de corrupção instalado em Santa Inês como uma situação alarmante, capaz de causar insônia e preocupação constante. Ele fez um apelo para que os cidadãos se conscientizem sobre a realidade em que vivem, evidenciando as deficiências nos serviços públicos e ressaltando que não devem subestimar a inteligência e capacidade de raciocínio da população.

“A gente sabe que foi instalado em Santa Inês, um grande ciclo vicioso, um ciclo de corrupção, que nos lesa, que nos roubam descaradamente e querem de dar uma de bonzinho”, afirmou o vice-prefeito.

De acordo com Sirino Rodrigues, aqueles que se consideram donos do município precisam ser confrontados com uma mudança radical. Ele reforçou a importância de mostrar a essas pessoas que Santa Inês possui indivíduos engajados e comprometidos com o desenvolvimento da comunidade. A mensagem encerrou com o vice-prefeito garantindo que os cidadãos não se calarão diante dessa situação, e que ele estará disponível para conversar e debater soluções com a população.

Sirino Rodrigues ficou à frente da prefeitura de Santa Inês por cerca de 40 dias, após a Polícia Federal pedir o afastamento do atual prefeito do município, Felipe dos Pneus. Alvo da operação Free Rider, deflagrada em abril do ano passado, Felipe dos Pneus aparece em diálogos divulgados pela PF, onde supostamente recebia propina até em contratos de carros-pipa.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.