Skip to content

Em Santa Inês, Sirino Rodrigues muda secretariado e vereadores anunciam rompimento com Felipe dos Pneus

Afastado do cargo desde o último 27 de abril, quando a Polícia Federal realizou uma operação onde apontou o seu possível envolvimento em suposto esquema de corrupção dentro da secretaria de saúde de Santa Inês, Felipe dos Pneus ver a sua situação piorar a cada dia que passa.

No último sábado (21), o prefeito em exercício, Sirino Rodrigues (Republicanos) anunciou o rompimento o antigo prefeito e já na segunda (23) começou a trocar o secretariado montado por Felipe dos Pneus, e também a demitir funcionários do alto escalão da gestão municipal. Ao todo, nove pessoas que fazia parte do executivo foram exoneradas.

Também no início da semana, os vereadores Aderlene Tavares (DEM), Danilo Vieira (PDT) e Didi Jr (PL), anunciaram rompimento político com Felipe dos Pneus. Em ambos os casos, os vereadores afirmam não compactuar com as irregularidades apontadas no inquérito da Polícia Federal atribuídas a Felipe dos Pneus. Com isso, enquanto Felipe dos Pneus luta para se livrar das acusações feitas a sua pessoa, por outro lado, aumenta o seu desgaste político perante os vereadores e a população de Santa Inês.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.