Skip to content

Em reunião com o presidente da Caixa, Paulo Marinho Jr solicita a abertura de novas agências em Caxias

Na última terça-feira (23), o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior, conversou, em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães para tratar da abertura de 27 novas agências para o Maranhão, sendo 02 destinadas para Caxias.

Diante dos sérios problemas estruturais das agências bancárias do interior no Maranhão, se faz necessária a abertura de novas agências. ” Atualmente, Caxias conta apenas com uma agência da Caixa Econômica Federal para realizar atendimentos, tanto de clientes da zona urbana e rural do município, o que provoca longas filas e demora no atendimento precisamos oferecer aos usuários um serviço humanizado começando pelo bom atendimento”. Ressalta Paulo Marinho Júnior.

A vinda de mais duas unidades da Caixa Econômica Federal para região leste irá descentralizar os atendimentos, facilitando o acesso da população aos serviços bancários.

FIES

Durante a conversa, Paulo Marinho Júnior destacou a Medida Provisória que prevê o abatimento da dívida para estudantes em débito junto ao Fundo do Financiamento Estudantil (FIES). A proposta viabiliza um desconto de 77% no valor total negociado. E um desconto de 99% para estudantes que fazem parte de programas sociais.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.