Skip to content

Catulé Júnior declara apoio a Paulo Marinho Jr para a Prefeitura de Caxias/MA

O ex-pré-candidato a prefeito de Caxias, Catulé Jr, anunciou a sua decisão de retirar sua candidatura às eleições de 2024. Em um discurso transmitido através das redes sociais, Catulé Jr explicou que a escolha foi motivada por questões pessoais e políticas, ressaltando a necessidade de definir o candidato da oposição até o dia 8 de março.

“Então, com a proximidade dessa data, eu resolvi fazer algumas ponderações, fazer algumas reflexões, e eu decidi que nesse exato momento eu retiro a minha condição de pré-candidato a prefeito de Caxias para as eleições de 2024”, declarou Catulé Jr.

Catulé expressou compreensão pelas possíveis decepções de seus apoiadores, destacou a maturidade da decisão, enfatizando as questões pessoais que influenciaram sua escolha e a recusa de seu partido em permitir sua saída sem perder o status de primeiro suplente.

“É uma decisão muito amadurecida, eu sei que muitas pessoas com as quais eu já venho conversando mostraram uma certa decepção pelo carinho que elas têm por mim, pelas mesades que a gente construiu, e eu fico muito feliz por isso, por esse carinho, por essa confiança”, afirmou.

Ao fazer uma reflexão sobre os outros membros da oposição em Caxias, Catulé Jr revelou a escolha de apoiar Paulo Marinho Jr como o pré-candidato a prefeito. O político destacou a amizade de infância com Paulinho e anunciou sua intenção de dedicar-se a promover o nome do amigo nas eleições.

“Então, ato contínuo, que retiro o meu nome como pré-candidato a prefeito de Caxias, eu anuncio a todos os meus amigos. A todas as pessoas que acreditam na nossa liderança, que a partir de agora irei, de forma muito tranquila, levantar e defender o nome do Paulinho como o pré-candidato a prefeito pelas oposições de Caxias”, concluiu Catulé Jr.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.