Skip to content

Paulo Marinho Jr rompe com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil

Durante uma live realizada na noite de hoje (05), Paulo Marinho Jr. (PL) anunciou o rompimento com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos).

Paulo Marinho Jr enumerou várias razões no qual levaram ele a tomar a decisão. Uma delas, seria a difícil relação com Fábio Gentil, que segundo ele, mudou após as últimas eleições. Paulo afirmou também que já tinha perdido qualquer tipo de interlocução com o governo, e que muitas vezes não era escutado.  “Quando eu falava dos problemas da gestão, eu era mal-entendido, as vezes tratado como inimigo”, disse Paulo Marinho Jr.

Segundo Paulo, por diversas vezes ele tentava resolver os problemas de Caxias, mas percebeu que o prefeito Fábio Gentil não tinha interesse. “Ele vem colocando Caxias em segundo plano”, afirmou.

Paulo Marinho Jr afirmou que seguirá com sua pré-candidatura a deputado federal.

Anteriormente, a Folha do Maranhão teria divulgado que o vice-prefeito Paulo Marinho Jr. teria renunciado ao cargo, mas conforme sua assessoria, houve apenas um rompimento de apoio político ao prefeito Fábio Gentil. Pelo erro, pedimos desculpas

Veja a live completa aqui

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Paulo Marinho Jr rompe com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.