Skip to content

Em coletiva, Paulo Marinho Júnior declara apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha

O Deputado Federal Paulo Marinho Júnior (PL), confirmou nesta sexta-feira (17) que apoiará o Senador Weverton Rocha (PDT), na disputa pelo Governo do Maranhão. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista de Caxias.

Na ocasião, o Senador Weverton avaliou como positiva o apoio do parlamentar na região leste. “Agradeço o povo de Caxias e da região pelo carinho ao nosso projeto. Em todas as pesquisas eleitorais sempre tivemos uma pontuação de destaque. E com a vinda do Paulinho, nós temos a condição concreta de confirmar uma vitória na região leste, como também em todo Maranhão com esta aliança entre PDT e PL.”

Segundo Paulo Marinho Júnior, o projeto defendido pelo pré-candidato Weverton Rocha, é o mais indicado para o Estado. “A escolha pelo nome de Weverton eu já defendia internamente porque conheço seu trabalho, e este projeto tem como prioridade melhorar a vida do maranhense, nós temos esse desejo de mudança e queremos transformar o Maranhão e o interior do Estado em um lugar de gente feliz.”

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.