Skip to content

Paulo Marinho Jr visita Timon e se sensibiliza com apelo da população sobre atendimento em filas da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta quarta-feira (17), em visita a Timon (MA), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), foi recebido pela comunidade, apoiadores, e pelas lideranças da região Humberto da Silva e Kátia Cilene, onde participou de uma caminhada no centro comercial da cidade.

Durante a passagem pelo município, Paulo Marinho Jr, visitou comerciantes, microempresários e trabalhadores de diversos outros setores do comércio lojista, os quais impulsionam a economia local.
O Deputado Federal Paulo Marinho Jr, passou pela Ceasa de Timon e conversou com feirantes e produtores rurais sobre o incentivo à agricultura familiar e ao homem do campo.

Na passagem pela cidade, viu a situação em que usuários de serviços bancários e casas lotéricas enfrentam, diariamente, com as longas filas e espera debaixo do sol. Paulo Marinho Jr se comprometeu a solicitar, junto ao Presidente da Caixa Econômica Federal em Brasília, mais duas agências para o município. “Esse é um grave problema enfrentado pelas cidades do interior do Estado. A humanização começa pelo bom atendimento, a partir da diminuição no tempo de espera. A função do parlamentar é resolver questões de interesse da população, e para isso é preciso compromisso”. Finalizou.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.