Skip to content

Deputado estadual Wellington do Curso cobra nomeação dos 300 novos policiais militares anunciados por Brandão

O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quinta-feira (18) para cobrar a nomeação dos 300 novos policiais militares, 13 delegados, 13 investigadores e 13 escrivães, anunciado pelo governador Carlos Brandão durante entrevista à TV Mirante.

Segundo Wellington, já passou 8 dias do anúncio, mas até o momento as nomeações não caíram no Diário Oficial do Estado, o que aumenta mais ainda angústia dos pais de família que aguardam pelas nomeações.

Wellington relatou a sua luta pelo concurso público e a sua defesa pelos concursados, onde afirmou que é o único deputado estadual que lutou pela realização de concursos e a nomeação dos aprovados que ainda não foram nomeados.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.