Skip to content

Deputado Wellington solicita nomeação de pelo menos 500 novos policiais militares

O deputado estadual Wellington do Curso informou nesta sexta-feira (16) que encaminhou indicação ao Governo do Estado para garantir a nomeação imediata de, ao menos, 500 novos policiais aprovados no último concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). A medida busca diminuir o déficit no efetivo da corporação e, assim, reforçar o combate à criminalidade.

Sobre a proposição, Wellington explicou que, além das praças, também faz referência aos Oficiais da Saúde que foram aprovados no certame.

“Encaminhei indicação ao Governo do Estado para solicitar a nomeação imediata de, pelo menos, 500 novos policiais. Além das praças, também há Oficiais da Saúde, sendo 12 dentistas, 6 médicos , 5 médicos veterinários e 2 psicólogos. A nomeação é necessária para que possamos diminuir o déficit existente na tropa e, assim, garantir o combate à criminalidade. Alem disso, solicitamos também a nomeação de todos aprovados em concursos que aguardam serem chamados para o IPREV, SEGEP, AGED, PROCON, DETRAN e outros”, disse Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.