Skip to content

Deputado Wellington discute demandas de policiais militares com Comando da PM no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com o Comandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Coronel Emerson Bezerra, para discutir questões levantadas pelos policiais militares. Durante a reunião, foram abordados assuntos como o pagamento antecipado das diárias operacionais, a melhor distribuição do efetivo e a implantação do adicional noturno.

O deputado reforçou seu compromisso em defender os policiais militares e afirmou que irá dialogar com o Secretário de Segurança Pública para atender às demandas da tropa. Segundo Wellington, o objetivo é garantir que os policiais sejam valorizados e que suas reivindicações sejam atendidas.

“Sempre defendi os policiais no Maranhão e trouxe uma série de pontos elencados pelos militares. Sei que alguns pontos fogem da atribuição do Comando, por isso, estarei dialogando com o Secretário de Segurança Pública para garantir que as demandas sejam atendidas. Policial tem que ser valorizado!”, afirmou o deputado Wellington.

Essa iniciativa do deputado mostra sua preocupação com a valorização dos policiais militares no estado do Maranhão e seu compromisso em buscar melhorias para a categoria.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.