Skip to content

Sirino Rodrigues toma posse como prefeito de Santa Inês

Foi realizada ontem (27) na Câmara de Municipal de Santa Inês, a cerimônia de posse do novo prefeito do município, Sirino Rodrigues (Republicanos), que assumiu a prefeitura de Santa Inês após o pedido de afastamento feito pela Justiça do prefeito Felipe dos Pneus.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Josino Alves Catarino, que após ser notificado pela Polícia Federal deu posse ao novo prefeito.

Sirino Rodrigues estava afastado do cargo, pois pretendia disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Após operação da PF que resultou na sua posse, Sirino Rodrigues, ao assumir, descarta essa possibilidade.

A decisão de afastamento de Felipe dos Pneus foi proferida pelo juiz federal Marlon Souza, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que atendeu uma solicitação da Polícia Federal, que durante as investigações sobre um possível esquema na área da saúde do município, onde apontou uma possível participação do prefeito Felipe dos Pneus.

Em nota, a prefeitura de Santa Inês afirmou que o contrato que foi alvo de investigação da PF é do ano de 2017, ainda na gestão anterior, e que segue colaborando comas investigações.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Sirino Rodrigues toma posse como prefeito de Santa Inês

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.