Skip to content

Prefeito do Maranhão tenta no STF realização de show do cantor Wesley Safadão

A prefeitura de Vitória do Mearim (MA) sob gestão de Nato da Nordestina (PL) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar realizar o evento de aniversário do município onde se apresentaria, como atração principal, o cantor Wesley Safadão.

Segundo o documento no qual a Folha do Maranhão teve acesso, o jurídico do município de Vitória do Mearim tenta conseguir uma liminar no STF que derrube a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, que recentemente derrubou outra decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ), cancelando o show. A prefeitura alega que o evento é de fundamental importância para o município, e que a movimentação em torno do show irá aquecer a economia do município.

A Folha do Maranhão entrou em contato coma prefeitura de Vitória do Mearim, onde foi confirmado a tentativa da medida judicial para o acontecimento do show. Ainda de acordo com a prefeitura, o prefeito irá gravar um vídeo com seu posicionamento nas redes sociais.

Na cidade, o palco onde aconteceria o evento está montado à espera de uma decisão.

stf_folha_do_maranhao

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Prefeito do Maranhão tenta no STF realização de show do cantor Wesley Safadão

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.