Skip to content

Ministério Público quer barrar novo show de Wesley Safadão no Maranhão

O Ministério Público do Maranhão emitiu uma recomendação ao prefeito do município de Araguanã, Flávio Amorim (PL) para que o mesmo não utilize recurso públicos para pagar o show do cantor Wesley Safadão durante o evento festivo denominado como “Festival do Peixe”, que acontecerá no próximo dia 2 de setembro no município.

Segundo o MP, os dados do IBGE mostram que o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de Araguanã é 0,533, colocando o município em 183º lugar, entre os 217 municípios do estado, demonstrando a necessidade de maior efetivação de políticas públicas pelo gestor municipal. E que o cachê o artista de renome nacional é custoso aos cofres públicos do município.

O Ministério Público concedeu o prazo de 5 dias para que o Município de Araguanã, por intermédio do Prefeito, informe, com a respectiva comprovação, por escrito, a esta Promotoria de Justiça sobre o acatamento ou não da presente recomendação, bem como eventuais medidas adotadas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.