Skip to content

Ministério Público recomenda a não realização do show do cantor Wesley Safadão em Zé Doca, no Maranhão

O Ministério Público do Maranhão abriu um procedimento administrativo para investigar o uso de recursos públicos na realização de um evento artístico de grande porte programado para o aniversário da cidade de Zé Doca. A promotora de justiça, Rita de Cássia Pereira Souza, emitiu uma portaria no dia 24 de setembro de 2023, convertendo uma notícia de fato em um procedimento administrativo stricto sensu.

De acordo com a portaria, a ação visa fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca. O evento em questão envolve a apresentação do renomado cantor Wesley Safadão, agendada para o dia 05 de outubro de 2023. A recomendação expedida pelo Ministério Público ao município de Zé Doca tem como objetivo evitar o uso indevido de recursos públicos na organização e realização desse show de grande porte.

Conforme revelado com exclusividade pelo site Folha do Maranhão, o show do cantor Wesley Safadão custará aos cofres públicos o valor de R$ 700 mil, onde metade desse dinheiro já teria sido pago, como forma de garantir a data de apresentação na agenda do cantor.

Com a recomendação do Ministério Público, a prefeitura deverá confirmar o cancelamento do show.

Recomendacao-Ze-Doca

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.