Skip to content

Ministério Público deverá cancelar as prévias de carnaval em São Luís

O Ministério Público do Maranhão deverá aplicar o mesmo entendimento que teve durante as festas de final de ano durante o período que antecede o carnaval em São Luís.

Com intuito de diminuir o contágio do Covid-19, o MP em São Luís e também do interior do estado deverá nos próximos dias ingressar com ações direcionadas aos produtores de eventos e proprietários de casa de shows, a recomendação de cancelamento de tais eventos.

Segundo nota divulgada pelo MP, o órgão afirma que tem o papel de defesa da sociedade e do bem-estar da população, atuando nos limites das suas atribuições, e ressalta a importância do respeito às medidas sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

Por outro lado, o governo não confirmou em seu calendário oficial de feriados, as datas de Carnaval deste ano, ou seja, não terá nenhuma programação oficial de eventos por parte do governo do Maranhão, antes e durante o período carnavalesco.

Diante do cenário atual da pandemia, com os números de casos em incidência e sem previsão de vacina, fica impossível fazer grandes eventos no Maranhão.

Mesmo que de maneira tímida, já existem várias prévias de blocos e festas carnavalesca em São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

8 Comentários

  1. Kkkk tá brincando né na polícia vc não falarão na agora querendo faz graça ….

    • Raimundo Calcada Raimundo Calcada

      Ninguém entendeu nada. Kkkkkkk

  2. Raimundo Calcada Raimundo Calcada

    Ninguém entendeu o que o Wanderson quis postar. Mas é pra cancelar tudo mesmo.

  3. William Moraes Corrêa William Moraes Corrêa

    E quem é que quer fazer carnaval em plena Pandemia? Quem vai se responsabilizar pelas mortes? Tem que proibir tudo mesmo!!!!

  4. Raimundo Calcada Raimundo Calcada

    Ninguém entendeu o que o Wanderson publicou. Mas tem que proibir mesmo. Carnaval agora??? E as vidas???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *