Skip to content

Lahesio Bonfim confirma que Novo terá um candidato para disputar a prefeitura de São Luís

O ex-prefeito de São Pedro do Crentes/MA e segundo colocado nas eleições para o governo do estado, Lahesio Bonfim, do Novo, anunciou oficialmente que o partido lançará nos próximos dias um candidato para disputar a prefeitura de São Luís. A confirmação foi feita por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Lahesio Bonfim afirmou que o anúncio será feito por meio de um evento que será realizado na capital e contará com sua presença. Além de anunciar o nome do pré-candidato à prefeitura de São Luís, o evento também deverá apresentar os pré-candidatos para disputar as prefeituras de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa, além dos pretendentes a candidatos a vereadores dos municípios da Grande Ilha.

Lahesio Bonfim, conhecido por sua atuação política e por sua participação nas últimas eleições, expressou entusiasmo em relação à candidatura do partido na capital maranhense.

“Olá você da Grande Ilha, aqui é Lahesio Bonfim, eu tô passando pra te trazer uma notícia muito especial. Nos próximos dias, nós vamos estar fazendo o lançamento do nosso pré-candidato a prefeito aí na Grande Ilha e você não pode perder, de forma alguma. Vai estar o Partido Novo em peso, lançando o seu pré-candidato à prefeita na cidade de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, assim como nossos pré-candidatos a vereadores. Então, vai ser uma festa linda e você não pode perder. Lahesio Bonfim, o Novo e todos os nossos pré-candidatos a prefeito e a vereadores aí na Grande Ilha. Um grande abraço a todos e nos aguarde. É novo, é 30”, declarou Lahesio Bonfim em sua fala.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.