Skip to content

Leonardo Arruda confirma Encontro Regional do partido Novo em Imperatriz com presença de Lahesio Bonfim

O Partido Novo no Maranhão promoverá no próximo dia 18 de abril um encontro regional de filiados e apoiadores no estado. O evento ocorrerá no Hotel Imperial, em Imperatriz, e contará com a presença do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e segundo colocado nas últimas eleições estaduais, Lahesio Bonfim.

De acordo com o presidente do diretório estadual do partido, Leonardo Arruda, o encontro terá como objetivo debater a expansão da sigla por toda Região Tocantina, auxiliando novos apoiadores que queiram levar o Partido Novo para seus municípios.

O partido aposta na imagem de Lahesio Bonfim, que deverá ser candidato a prefeito de Imperatriz nas próximas eleições municipais, para aumentar o número de filiados pelo interior do estado, em especial no sul do Maranhão.

O evento é uma oportunidade para os membros e simpatizantes do partido discutirem estratégias de atuação política e de expansão no estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.