Skip to content

Lahesio Bonfim muda de partido pela sexta vez

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes (MA) e segundo colocado na disputa pelo governo do estado, Lahesio Bonfim anunciou a sua filiação ao Partido NOVO. O evento aconteceu neste sábado, 18, na Assembleia Legislativa e contou com presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema e representantes do partido no Maranhão.

Nos últimos 15 anos, desde quando iniciou sua carreira política em 2008, este é sexto partido no qual Lahesio Bonfim se filia. O ex-prefeito já passou pelos partidos PDT, PSB, PSDB, PSL, uma rápida passagem no PTB, depois PSC e agora o NOVO.

Em suas redes sociais, Lahesio Bonfim agradeceu a toda direção do partido e a todos presentes no evento de filiação, no qualificou os como militância, que ainda acreditam em um Maranhão diferente.

Em um novo partido, Lahesio Bonfim poderá lançar candidatura a prefeito de São Luís, onde obteve mais de 157 mil votos para governador, ou pela cidade de Imperatriz, cidade que registrou sua segunda maior votação, com mais de 64 mil votos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.