Skip to content

Lahesio Bonfim pede votos para Wellington do Curso, candidato à reeleição para deputado estadual

O candidato a Governador do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), um dos favoritos na corrida eleitoral que, segundo as pesquisas, está garantido no segundo turno, aparece em vídeo pedido voto para Wellington do Curso, candidato à reeleição para deputado estadual.

No vídeo publicado nas redes sociais, Lahesio Bonfim pede aos eleitores que ‘renovem’ o mandato do deputado estadual, Wellington do Curso. ”Nós precisamos renovar o mandato de Wellington do Curso. O único deputado na Assembleia Legislativa que abraçou e que é Lahesio Bonfim de verdade”, declarou o candidato a governador.

Wellington do Curso foi o único deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão que, desde o início, apoiou a candidatura do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, para o governo do estado. “Não tenho dúvida de pedir o seu voto nesse momento para o deputado estadual que me representa”, finalizou Lahesio.

Wellington do Curso está no seu segundo mandato como deputado estadual. O deputado é considerado um dos mais atuantes na Assembleia Legislativa do Estado e, se reeleito, promete continuar sua luta em defesa da população maranhense.

Veja o vídeo

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.