Skip to content

Lahesio Bonfim afirma que poderá disputar a Prefeitura de São Luís

Em áudio enviado ao jornalista Alex Kennedy, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e segundo colocado na disputa para o governo do estado nas Eleições de 2022, Lahesio Bonfim afirmou que poderá disputar a prefeitura de São Luís, mas tudo dependerá do entendimento com seu partido.

Lahesio afirmou que seu futuro político está nas mãos do partido Novo, e que terá uma reunião com a executiva estadual do partido, marcada para o próximo dia 19, na cidade de São Luís. Após essa reunião, será definido se ele será ou não candidato a prefeito da capital São Luís.

Durante a entrevista, Lahesio expressou gratidão pelos resultados positivos da campanha eleitoral em São Luís, onde obteve uma votação expressiva, e mencionou o orgulho do resultado alcançado nas eleições para o governo do estado, que lhe renderam o segundo lugar.

Em 2022, Lahesio Bonfim tirou 857.744 votos, sendo 157.218 votos em São Luís, quase o dobro do terceiro colocado. Recentemente, seu nome apareceu no EPO – Estratégia Pesquisas de Opinião, onde foi consultado a preferência do eleitorado ludovicense para o cargo de prefeito da capital.

Segundo a pesquisa, o nome de Lahesio Bonfim foi citado no cenário espontâneo diante da pergunta: Em quem você votaria para prefeito de São Luís? atingindo 0,4% das pessoas entrevistadas.

Além disso, o nome do ex-prefeito apareceu em outro cenário da mesma pesquisa, onde foi consultado quem seria a maior liderança política de São Luís. Lahesio Bonfim atingiu 0,3% da preferência dos entrevistados, ficando à frente de nomes conhecidos da capital, como: Astro de Ogum, Bira do Pindaré, Marcial Lima, Othelino Neto, Detinha, Pedro Lucas e Helena Duailibe.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.