Skip to content

Lahesio Bonfim apoia atos de vandalismo em Brasília

Em suas redes sociais, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e segundo colocado na disputa pelo governo do Maranhão, Lahesio Bonfim defendeu e apoiou os atos de vandalismo em Brasília, ocorridos na tarde deste domingo (8).

Com diversas postagens em suas redes, Lahesio vibrou com vídeos e fotos divulgadas por eles das ações dos vândalos que invadiram a sede dos poderes na capital federal.

Em uma das publicações, onde um dos manifestantes aparece segundo uma porta do Superior Tribunal Federal (STF), Lahesio questiona onde estaria o ministro Alexandre de Moraes, “E agora Morais? A Casa caiu”, questionou Lahesio.

Demostrando conhecimento do que estava acontecendo e o que ainda estaria por vim, Lahesio afirmou que em uma de suas publicações que mais gente estariam deslocando no dia de hoje, segunda-feira, para Brasília.

Depois repercussão negativa de seu posicionamento, Lahesio apagou os posts e mudou sua versão sobre os atos de vandalismos em Brasília.

“Corroborando com as opiniões dos governadores de São Paulo e de Minas Gerais, condeno de forma veemente, qualquer forma de violência, principalmente contra à ordem pública e a depredação do patrimônio e reafirmo meu compromisso ao bom debate no campo das ideias sem radicalismo” afirmou.

Veja as postagens publicadas por Lahesio Bonfim

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.