Skip to content

Deputado Rafael Leitoa será líder do governo Brandão na Assembleia

O deputado Rafael Leitoa, do PSB, será líder do governo Brandão na Assembleia Legislativa do Maranhão. A indicação foi feita pelo próprio governador através de ofício encaminhado a presidente da Casa, Iracema Vale.

“Reitero que o deputado Estadual Rafael Leitoa (PSB) será o Líder do Governo do Maranhão na Assembleia, visto que sua trajetória tem demonstrado, além da vasta experiência, uma notável capacidade de interlocução, aspectos de grande valia para a manutenção de um relacionamento harmonioso e colaborativo entre os poderes Executivo e Legislativo, como preceitua nosso Estado Democrático de Direito”, disse Brandão.

Rafael Leitoa assumiu a liderança de governo ainda na gestão de Flávio Dino, após o ex-deputado Rogerio Cafeteira deixar o cargo. Após Brandão assumir o governo, Rafael continuou fazendo a liderança do governo no legislativo. No início do ano, Rafael ensaiou a sua pré-candidatura à presidência da Assembleia, mas retirou seu nome para apoiar o nome de Iracema Vale, atual presidente. O gesto deve ter rendido o retorno ao cargo de liderança.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.