Skip to content

Deputado Wellington pede a troca de banca organizadora do Concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou, nesta terça-feira (21), indicação ao presidente da Assembleia Legislativa em que solicita alteração na banca escolhida para organizar o concurso para provimento de vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão. A solicitação foi feita após o presidente do Parlamento Estadual anunciar a anulação das provas objetivas de 1a fase do certame diante dos fortes indícios de fraude e falta de transparência.

Como justificativa, Wellington do Curso citou o caso da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em que o concurso que era organizado pela banca CEPERJ foi anulado e implicou na contratação de nova banca.

“Desde o início, estou atento na fiscalização do concurso da Assembleia Legislativa. Alertei inúmeras vezes, após receber as solicitações dos candidatos. Não basta anular 1a etapa, é necessário mudar a banca organizadora para evitar novas fraudes. Por isso, encaminhei indicação ao presidente da Assembleia Legislativa para evitar que o que aconteceu no Rio de Janeiro quando a Ceperj organizou o concurso se repita no Maranhão. Concurso é coisa séria e não podemos permitir que uma banca sem credibilidade como essa destrua os sonhos de dezenas de pessoas”, disse o deputado Wellington.]

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.