Skip to content

Alinhamento entre Paulo Victor e Brandão se concretiza através da Cultura do Maranhão

Após prometer mudanças em seu secretariado, o governador do estado, Carlos Brandão, do PSB, começou ontem, 24, anunciar os novos nomes farão parte do governo. Um dos nomes anunciados por Brandão foi o do presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, que irá reassumir a Secretaria de Estado da Cultura (SECMA).

Esta é segunda vez que o vereador de São Luís assume a pasta. Em 2022, entres os meses de abril a agosto, Paulo Victor foi nomeado na SECMA com a missão de fazer as festas do período junino na capital e interior do estado. Na oportunidade, Paulo Victor desempenhou um belíssimo trabalho à frente da SECMA, onde foi realizado um dos maiores São João que o Maranhão já teve.

Após a sua passagem na SECMA, Paulo Victor retornou para Câmara de São Luís. Em seu lugar, foi nomeado o seu chefe de gabinete, Yuri Arruda. Mesmo a distancia, o vereador conseguiu contribui com o governo Brandão, dando apoio e acompanhado de perto a realização das festas de final de ano, que incluíram o Natal do Maranhão e o Réveillon na Av. Litorânea, em São Luís.

No dia 1 de janeiro, Paulo Victor assumiu a presidência da Câmara de São Luís, fruto de um alinhamento político entre o governo do estado e os vereadores da capital. Novamente, Paulo Victor foi escalado para uma outra missão. Desta Vez, conduzir a cerimonia de posse do governador Carlos Brandão, outro trabalho elogia e reconhecido pela população ludovicense.

Após o evento, Paulo Victor, ao lado de Yuri Arruda, estavam de frente de um novo desafio: o carnaval. Depois de dois anos sem festas, o evento não poderia deixa a deseja, e não deixou. Em cinco dias de folia, o Maranhão nunca viu um evento tão grandioso como foi realizado o governo do estado durante o período carnaval.

O retorno de Paulo Victor para Cultura do Maranhão poderia surgir como surpresa, mas não é. A sua nomeação é fruto de um grande alinhamento político com Carlos Brandão e de muitos resultados em pouco espaço de tempo,. E é esse o tempo que poderá trazer mais resultados.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.