Skip to content

Governo coloca policiais militares à disposição da Câmara de São Luís; veja os nomes

O governador do estado, Carlos Brandão, do PSB, colocou à disposição da Câmara Municipal de São Luís, quatro policiais do alto escalão da Polícia Militar do Maranhão. Os militares farão parte da equipe de segurança do presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Victor, do PCdoB.

Foram requisitados o cabo Dawê Kessiley Torres De Sousa, o 3º Sargento Diogo Lira Jansen De Mello, o Sub Tenente Lourinaldo Barroso De Sousa e o Tenente QOPM Nayron Silva Frazão ambos vinculados à Secretária de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA).

A solicitação foi feita através de ofício e os servidores requisitados ficaram cedidos à Câmara Municipal de São Luís, órgão que será responsável pelos pagamentos de seus respectivos salários.

Recentemente, a Folha do Maranhão divulgou uma lista de 47 policiais militar e 8 membros do Corpo de Bombeiro do Maranhão que também ficaram à disposição da Assembleia Legislativa do Estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.