Skip to content

Prefeito do Maranhão vai torrar R$ 180 mil com show de Pablo para confraternização de professores

O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, do PCdoB, vai gastar R$ 180.599,97 com a contratação do cantor Pablo para se apresentar na confraternização dos servidores municípios, em especial, para os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O evento está previsto para acontecer no próximo dia 21.

Segundo levantamento da Folha do Maranhão, o contrato se deu através da empresa L. F. Produções Eireli-ME, que tem como sócio oculto o empresário e radialista, Léo Felipe. Ainda de acordo com o contrato, a empresa terá que realizar os serviços de organização e execução de eventos para conferência de fechamento de ano dos servidores públicos municipais. Apesar do objeto do contrato ser genérico e não especificar que serão beneficiados, essa conferência seria a confraternização dos servidores da SEMED do município.

Através de sua agenda oficial divulgada em suas redes sociais, o cantor Pablo confirmou a realização de show no município de Vargem Grande, porém o evento será privado, conforme prevê o contrato.

Apesar do município de Vargem Grande ser considerado um dos mais pobres do estado, o Ministério Público do Maranhão ainda não se manifestou sobre o valor que será gasto com o show do artista Pablo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.