Skip to content

Por unanimidade, Iracema Vale tem contas de campanha aprovadas pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) durante sessão realizada neste sábado (3) decidiu aprovar, por unanimidade, a prestação de contas da deputada estadual eleita, Iracema Vale do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

As contas de Iracema do Vale tiveram parecer favorável dos analistas do TRE, do Ministério Público Eleitoral através da Procuradoria Regional Eleitoral e agora do pleno do TRE. Com isso, a deputada está apta a diplomação, o que deverá acontecer até o final deste mês.

Iracema do Vale foi eleita por duas vezes vereadora de Urbano Santos, onde se tornou prefeita do município por dois mandatos. Neste ano, decidiu concorrer a vaga de deputada estadual onde se tornou recordista de votos com 104.729 votos, se tornando a deputada estadual eleita mais votada das eleições.

Veja a certidão de julgamento

Cetidao-de-Julgamento

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.