Skip to content

Em tom de agradecimento, deputada Iracema Vale deseja Feliz Natal às famílias maranhenses

A deputada estadual eleita Iracema Vale, do PSB, utilizou suas redes sociais para desejar um feliz natal às famílias maranhenses. Em tom de agradecimento, Iracema Vale relembrou sua expressiva votação que lhe tornou a deputada mais votada nas eleições deste ano.

No vídeo, Iracema Vale agradeceu por cada voto de confiança nela depositado e também desejou um feliz ano novo, repleto de muita paz, união e prosperidade.

“Final de ano é um renascimento. Esse é momento de compartilhar. É um momento de agradecer. Sou muito grata aos 104.729 votos que confirmaram nas urnas a sua confiança. Muito obrigada! Hoje quero desejar a todos os maranhenses, um feliz natal e ano novo repleto de muita paz, união e prosperidade. Boas festas!”, desejou Iracema.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.