Skip to content

Nutricionista registra boletim de ocorrência contra vereador de São Luís após ameaças em caso de traição

A nutricionista Amanda Carolline Abreu Gomes fez um registro de boletim de ocorrência na noite de quinta-feira (2) contra Ribeiro Neto, vereador de São Luís, alegando ter sido ameaçada após descobrir que seu “namorado” ainda estava casado. O caso envolveu a divulgação de informações sobre o relacionamento entre Amanda e o parlamentar.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h do referido dia, Amanda entrou em contato com a esposa de Ribeiro Neto, relatando o relacionamento que já duraria cerca de três meses. Após a ligação, o vereador teria se comunicado com a nutricionista por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp e proferido ameaças. Amanda alegou ter sido posteriormente ameaçada tanto por ligações telefônicas quanto presencialmente.

Amanda também alegou que na terça-feira (31), que o parlamentar teria pegado um carro de propriedade de sua mãe, alegando que precisava levá-lo para uma revisão, porém, não o devolveu.

Como medida de proteção urgente, a nutricionista solicitou uma medida protetiva contra Ribeiro Neto e optou por não apresentar uma representação criminal no momento, afirmando que pretende procurar a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luís para tomar outras providências.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais quando Ingrid Campos, esposa de Ribeiro Neto, publicou mensagens demonstrando seu descontentamento após as revelações feitas por Amanda Gomes. Em uma de suas mensagens, Ingrid escreveu: “Só o Senhor para me sustentar”. Em outra mensagem, postada por volta das 23h, ela refletiu sobre os desafios emocionais que enfrentou em razão do ocorrido: “Quantas vezes perdoei erros imperdoáveis por acreditar estar ‘louca’, quantas vezes recebi menos do que eu merecia e, ainda assim, não recusei as migalhas. Eu fui a minha maior inimiga”.

Até o momento, o vereador Ribeiro Neto não se manifestou publicamente sobre as denúncias feitas pela nutricionista. No entanto, em um áudio vazado, ele afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência contra Amanda Gomes, alegando calúnia e difamação.

Veja o boletim de ocorrência

01 Nutricionista registra boletim de ocorrência contra vereador de São Luís após ameaças em caso de traição
02 Nutricionista registra boletim de ocorrência contra vereador de São Luís após ameaças em caso de traição

Com informações do Blog do Gilberto Lima

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.