Skip to content

Vereador Ribeiro Neto emite nota de esclarecimento após ter seu nome atrelado a um suposto caso de ameaça

O vereador de São Luís, Ribeiro Neto, utilizou suas redes sociais para divulgar uma nota de esclarecimento após ter seu nome associado a um caso de ameaça, denunciado por uma suposta ex-namorada através de um boletim de ocorrência.

Sem apresentar detalhes da história, Ribeiro Neto afirmou que as notícias são improcedentes, e que ele e sua família estão sendo vítimas de perseguição, com clara intenção de manchar a sua imagem às vésperas das eleições de 2024.

Ribeiro Neto afirmou que sua equipe jurídica está tomando as medidas cabíveis para esclarecer todos os fatos à Justiça, e repudiou qualquer acusação infundada e descabida.

Por fim, Ribeiro Neto agradeceu a todos que entraram em contato após o fato ser amplamente divulgado nas redes sociais e na imprensa local.

ENTENDA O CASO

A nutricionista Amanda Carolline Abreu Gomes registrou um boletim de ocorrência acusando o vereador Ribeiro Neto, de São Luís, de ameaças, após descobrir que ele ainda era casado enquanto se relacionava com ela. Amanda relatou ter contatado a esposa de Ribeiro Neto e, como resultado, ter recebido ameaças por telefone e pessoalmente. Ela também alegou que o vereador não devolveu um carro de propriedade de sua mãe, que ele havia pegado emprestado para uma revisão. Amanda solicitou uma medida protetiva contra Ribeiro Neto e planeja procurar a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luís para tomar outras medidas. Ingrid Campos, esposa de Ribeiro Neto, expressou seu descontentamento nas redes sociais em relação às revelações feitas por Amanda.

Veja nota na íntegra divulgada pelo vereador Ribeiro Neto

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.